Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(SUPERLIGA) De virada, Sada/Cruzeiro bate Vivo/Minas e sai na frente na semifinal

Jogando em casa, Sada/Cruzeiro venceu o Vivo/Minas de virada (Foto: Ronaldo Silveira)

O Sada/Cruzeiro abriu a série melhor de três das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei com um placar 3 sets a 1, de virada, sobre a equipe Vivo/Minas, com parciais de 22/25, 25/21, 25/17 e 25/16. O jogo aconteceu na noite dessa terça-feira, no Ginásio de Contagem. E com esse resultado o time celeste fica a uma vitória de conseguir a vaga na decisão.

No próximo sábado os dois clubes voltam a se enfrentar na Arena JK, às 10h, em partida que terá transmissão ao vivo da Globo e Sportv. Se houver necessidade, o terceiro jogo será na terça-feira, dia 10, às 21h, em Contagem.

O central Acácio, que fez aniversário nessa terça, foi uma das armas do time celeste e por sua excelente atuação recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. “Foi um resultado muito bom para nós. Nosso time se empenhou muito, conseguimos manter um ótimo nível de jogo e não demos muitas chances para o Minas”, analisou Acácio, que completou 34 anos.

Com o ataque funcionando muito bem, outros jogadores do elenco azul também fizeram a alegria da torcida. O oposto Wallace foi o maior pontuador com 18 pontos, seguido pelo ponteiro Maurício com 15 e o próprio Acácio com 12, mesmo número do oposto Filip, destaque da equipe minastenista.

Marcelo Mendez gostou da apresentação de seu elenco. “Começamos errando muito, mas depois encontramos o ritmo da partida, trabalhamos bem no saque, bloqueio e ataque. A equipe está de parabéns. Temos que nos preparar muito bem para a próxima partida e espero que a equipe jogue bem como jogou hoje”, disse o treinador.

Jogadores do futebol apoiam Sada Cruzeiro no ginásio

Vários atletas do futebol celeste foram torcer pelo Sada Cruzeiro e acompanharam a vitória da equipe sobre o Vivo Minas por 3 a 1 na noite dessa terça-feira em Contagem, pela semifinal da Superliga. Estavam no ginásio os jogadores Roger, Wellington Paulista, Wallyson, Diego Renan e Anselmo Ramon.

O meia Roger, que é fã assumido de vôlei, pela primeira vez pôde acompanhar de perto um jogo do time celeste. “Eu gosto muito de vôlei e fazia tempo que estava querendo vir assistir uma partida da nossa equipe. Vou torcer muito e acho que o time vai sair com uma vitória”, disse o jogador, ainda durante o jogo.

O atacante Wallyson já tinha acompanhado o Sada Cruzeiro na reta final da Superliga 2010/11. “Eu sou pé quente, no ano passado vi o time ganhar e agora assisto mais uma vitória. Quero vir mais vezes ao ginásio. É muito emocionante”, conta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário